Bragantino x Corinthians: escalações prováveis, como assistir, data e horário
Campeonato Brasileiro 2024 | Bragantino x Corinthians se enfrentam neste sábado (20), às 18h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em São Paulo, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida tem transmissão exclusiva do Premiere.
Como chegam Bragantino x Corinthians
O Bragantino chega após vitória sobre o Vasco na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, por 2 a 1, na última quarta-feira (17). Antes, na estreia da disputa, o time de Pedro Caixinha empatou com o Fluminense, em 2 a 2, no último sábado (13). Dessa forma, a equipe agora ocupa o quarto lugar na tabela, com quatro pontos. Helinho, Matheus Fernandes, Lucas Evangelista, Lincoln e Nathan Camargo, lesionados, ficam de fora do próximo confronto.
Já o Corinthians vem de derrota para o Juventude, por 2 a 0, na última rodada do Brasileirão, que ocorreu na última quarta-feira (17). Anteriormente, na primeira rodada, a equipe de António Oliveira empatou, sem gols, com o Atlético-MG, no último domingo (14). Com isso, o time está em 16º lugar, com um ponto. Machucado, o volante Maycon será desfalque no próximo jogo.
Histórico confrontos de Bragantino x Corinthians
59 partidas:
14 vitórias do Bragantino
20 empates
25 vitórias do Corinthians
Fonte: ogol.com.br.
Colaboração: Jessica Morais.
+ Confira a tabela completa do Brasileirão 2024
Ficha técnica
Campeonato Brasileiro
3ª rodada – 20/04/2024
Bragantino x Corinthians
Bragantino: Lucão (Cleiton); Nathan Mendes, Douglas Mendes, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Raul, Jadsom e Eric Ramires (Gustavo Neves); Nacho, Mosquera e Eduardo Sasha.
Técnico: Pedro Caixinha.
Corinthians: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Fausto Vera (Igor Coronado ou Paulinho) e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto.
Técnico: António Oliveira.
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em São Paulo.
Horário: 18h30.
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (FIFA-RS).
Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS).
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (FIFA-RN).