Botafogo x Santos: escalações prováveis, como assistir, data e horário
Botafogo x Santos se enfrentam neste domingo (26), às 16h, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida tem transmissão exclusiva do Premiere e TV Globo.
Como chegam Botafogo x Santos
O Botafogo liderou a tabela do Campeonato Brasileiro durante maior parte das rodadas, entretanto, com os últimos resultados a equipe completou sete partidas sem vitória. Agora, o time liderado por Tiago Nunes ocupa o segundo lugar, com 61 pontos. Lucas Fernandes pode ser desfalque por conta da recuperação recente de lesão, e Gatito, lesionado, fica de fora. O lateral-esquerdo Marçal e o atacante Victor Sá também não entram em campo na próxima partida, por terem levado terceiro cartão amarelo na rodada passada.
Já o Santos ocupa o 14º lugar, com 42 pontos. Na última rodada, a equipe empatou com o São Paulo, sem gols - logo sepois de ter vencido o Goiás, por 1 a 0, fora de casa. O time de Marcelo Fernandes está a um ponto do Vasco, último tima acima da zona de rebaixamento, co, 41 pontos. Para o próximo confronto, o zagueiro Maicon retorna após recuperação física; por outro lado, Soteldo, Alex Nascimento, Lucas Braga e Felipe Jonatan, lesionados, serão desfalques. Luiz Felipe e Vinícius Zanocelo, suspensos, também ficam de fora.
Histórico confrontos de Botafogo x Santos
98 partidas:
16 vitórias do Botafogo
22 empates
60 vitórias do Santos
Fonte: ogol.com.br.
+ Confira a tabela completa do Brasileirão
Ficha técnica
Campeonato Brasileiro
35ª rodada – 26/11/2023
Botafogo x Santos
Botafogo: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson (Philippe Sampaio), Cuesta e Marçal; Marlon Freitas (Danilo Barbosa), Tchê Tchê; Júnior Santos, Eduardo e Victor Sá; Tiquinho Soares (Diego Costa).
Técnico: Tiago Nunes.
Santos: João Paulo; Messias, Joaquim e Dodô (Nonato); Lucas Braga, Rodrigo Fernández, Jean Lucas, Lucas Lima e Kevyson; Soteldo e Marcos Leonardo.
Técnico: Marcelo Fernandes.
Local: Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Horário: 16h.
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO).
Assistentes: Bruno Raphael Pires (FIFA-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO).
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC).
Colaboração: Jessica Morais.
Veja também: