Atlético-GO x São Paulo: escalações prováveis, como assistir, data e horário
Campeonato Brasileiro 2024 | Atlético-GO x São Paulo se enfrentam neste domingo (21), às 18h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida tem transmissão exclusiva do Premiere.
Como chegam Atlético-GO x São Paulo
O Atlético-GO vem após derrota para o Botafogo na última rodada do Campeonato Brasileiro, por 1 a 0, fora de casa, na última quinta-feira (18). Antes, o time de Jorginho também havia levado derrota em casa, enfrentando o Flamengo, com 2 a 1 no placar. Devido os últimos resultados, a equipe agora está em 19º lugar, sem pontos. Jorginho e Dudu serão desfalques no próximo confronto por estarem machucados.
Já o São Paulo chega depois de perder para o Flamengo, por 2 a 1, na segunda rodada do Brasileirão, que ocorreu na última quarta-feira (17). Na estreia do campeonato, a equipe liderada por Rogério Ceni também perdeu para o Fortaleza, em 2 a 1, no último sábado (13). Com isso, o time ocupa o 18º lugar, com nenhum ponto. Para o próximo duelo, muitos jogadores ficarão de fora, como o Rafinha, que contraiu gripe; Gabriel Sara, Nikão, Talles Costa, Alisson e Andrés Colorado, que estão lecionados; Walce, Caio, Luan e Arboleda, que se recuperam de cirurgias.
Histórico confrontos de Atlético-GO x São Paulo
17 partidas:
5 vitórias do Atlético-GO
4 empates
8 vitórias do São Paulo
Fonte: ogol.com.br.
Colaboração: Jessica Morais.
+ Confira a tabela completa do Brasileirão 2024
Ficha técnica
Campeonato Brasileiro
3ª rodada – 21/04/2024
Atlético-GO x São Paulo
Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Wellington Rato (Shaylon); Airton, Churín (Luiz Fernando) e Leo Pereira.
Técnico: Jorginho.
São Paulo: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Gabriel (Pablo Maia), Igor Gomes, Rodrigo Nestor (Patrick), e Reinaldo (Welington); Luciano e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni.
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
Horário: 18h30.
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC).
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA-RJ) e Thiaggo Americano Labes (SC).
VAR: Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR).