Willian Bigode marca primeiro gol após retorno e valoriza elenco do Athletico
O atacante Willian Bigode marcou seu primeiro gol após o retorno ao Athletico. O jogador entrou aos 47 minutos do segundo tempo e, com três minutos de em campo, recebeu lançamento de Bento e tocou por cobertura para fazer 2 a 0. O Furacão venceu o Internacional depois de 25 anos no Beira-Rio em Campeonatos Brasileiros.
O atacante comentou sobre voltar a marcar pelo clube e valorizou o elenco atleticano. Bigode passou pelo Furacão entre 2006 e 2008, tendo feito 16 jogos e marcado quatro gols
+ Confira a tabela completa do Brasileirão
"Temos que valorizar a qualidade do elenco, independente da escolha do Turra. É um grupo muito jovem, mas de muito talento e que tem muito ainda a evoluir e extrair de cada atleta. Sabemos da qualidade e da força que tem o Inter aqui dentro e quem está de fora precisa estar pronto, preparado, com a mentalidade de importância, mesmo sentado no banco, você sabe que pode entrar e fazer a diferença", declarou, ainda no gramado do Beira-Rio.
"Tanto o Christian e eu, que entrei faltando cinco minutos, mas atento, porque o jogo mostrava essas possibilidades, os contra-ataques. Muito feliz de voltar a fazer um gol com a camisa do Athletico e, o mais importante, uma baita vitória aqui", reforçou.
Bigode comenta situação de Pedrinho no Athletico: "Delicada"
Willian Bigode também comentou sobre a situação do afastamento do lateral-esquerdo Pedrinho e do volante Bryan García ainda na concentração, depois deles terem sido citados na Operação Penalidade Máxima II. O atacante preferiu valorizar a entrada do lateral Fernando.
"Claro que é uma situação delicada, mas temos que focar aqui no jogo, na entrada do Fernando. A importância do atleta estar pronto e preparado, como eu já disse, o Fernando fez um baita jogo e fico muito feliz com isso de podermos valorizar todo elenco", afirmou.
O Furacão volta a campo diante do rival Coritiba no clássico. O Atletiba está marcado para domingo (14), às 18h30, na Arena da Baixada, pela sexta rodada.