Wesley detalha o que espera do Athletico contra o Flamengo na Copa do Brasil
O empate diante do Palmeiras, domingo (2), na Ligga Arena, pelo Brasileirão, traz um ensinamento para o próximo duelo do Athletico, de acordo com o técnico interino Wesley Carvalho.
Nesta quarta-feira (5), às 21h30, o Furacão visita o Flamengo no Maracanã no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. E vai precisar atuar em alta rotação.
+ Tabela da Copa do Brasil
"A lição que levamos é que [tanto Palmeiras, quanto Flamengo] são equipes qualificadas. Se não competirmos com intensidade e inteligência, não conseguiremos neutralizar as jogadas do adversário", avisa Wesley.
"Espero que seja um grande jogo. Estavam comentando que foi um dos melhores jogos do campeonato [contra o Palmeiras]. Não ganhamos, mas meu time está buscando, seguindo os quatro ventos do clube. Temos que chegar bem, jogar de maneira inteligente, é um mata-mata. Vamos estudar com cuidado o time do Flamengo", acrescentou.
+ Confira a tabela completa do Brasileirão
Para esse jogo, Wesley terá um reforço na lateral esquerda, o argentino Lucas Esquivel, liberado para atuar a partir da abertura de janela de transferências. Mas o treinador não adiantou se vai utilizar o jogador desde o início ou se mantém Christian atuando improvisado no setor.
"Aí o Sampaoli vai saber minha escalação", brincou. "O Lucas Esquivel vai estar relacionado. Se vai começar ou não, vamos deixar essa pulga, essa dúvida".