Wesley Carvalho revela o que pediu ao time na reação contra o Palmeiras
O técnico interino do Athletico, Wesley Carvalho, disse que não vai “comemorar nem lamentar” o empate com o Palmeiras, neste domingo (2), na Ligga Arena.
O Furacão estava perdendo por 2 a 0 até os 20 minutos do segundo tempo, mas conseguiu empatar após o rival cometer pênalti e ficar com um jogador a menos.
+ Confira a tabela completa do Brasileirão
Vitor Bueno diminuiu da marca da cal e Vitor Roque, que anotou o milésimo do clube na era dos pontos corridos, deixou tudo igual no duelo pela 13ª rodada do Brasileirão.
“Sou o tipo ser humano que não perco meu tempo pra lamentar. Tem a dor do comprometimento, do compromisso, e a dor do arrependimento. Foco nas coisas positivas que a equipe fez. Não vou comemorar, mas não tenho o que lamentar. Foram resilientes, jogaram. Tem dia que vamos jogar mal e ganhar e dia que vamos jogar bem e perder”, falou Wesley, que revelou o que pediu aos jogadores no intervalo.
"No vestiário, falei: 'não que vocês não estejam bem, mas nossa agressividade tem de ser mais inteligente", comentou.
O Athletico volta a campo nesta quarta-feira (5), no Maracanã, contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. Pela Série A, o time só joga novamente no domingo (9), diante do Fortaleza, fora de casa.