Vitor Roque se diz feliz e nervoso na seleção e lamenta ausência de Neymar
O jovem atacante Vitor Roque, 18 anos, do Athletico, revelou felicidade em encontrar alguns de seus ídolos na primeira convocação para a seleção brasileira.
Artilheiro na conquista do Sul-Americano sub 20, o artilheiro do Furacão recebeu a oportunidade de defender a seleção principal. E tem realizado um sonho.
+ Confira a tabela do Athletico no Brasileirão
"Estou muito feliz e um pouco nervoso, sim", admitiu Roque em entrevista coletiva nesta segunda-feira (20), no Marrocos.
"Não é todo dia que você está ao lado de jogadores que via na televisão. É o trabalho com humildade e passo a passo. As coisas acontecem naturalmente. Estou tentando aprender ao máximo", prosseguiu.
Vitor Roque também lamentou a ausência de Neymar que, lesionado, não foi convocado. "Desde pequeno, sempre vi Neymar. É a figura do futebol brasileiro, uma inspiração, e vou procurar fazer a mesma história que ele fez com a seleção", declarou.
Na mira do Barcelona, Vitor Roque exalta craques do Real Madrid
Cobiçado pelo Barcelona no mercado da bola, o jogador do Athletico exaltou os craques do Real Madrid na seleção. "Rodrygo, Vini Jr., Militão... Uns caras que você só vê na televisão e agora está dividindo vestiário. Dá um choque de início", admitiu Roque.
"Mas estou procurando aprender ao máximo. A ficha não caiu ainda, não. Vai caindo aos poucos ao longo deste período", completou.