Valentim lamenta gols perdidos pelo Athletico: “Massacramos o adversário”
O técnico Alberto Valentim lamentou muito as chances desperdiçadas pelo Athletico, especialmente no segundo tempo do clássico desta quarta-feira (23), contra o Coritiba, na Arena da Baixada.
Para o treinador, o Furacão "massacrou" no segundo tempo, com muitas finalizações, mas não conseguiu empatar o jogo e agora está em desvantagem nas semifinais do Paranaense. Alef Manga fez os dois gols alviverdes, enquanto Terans marcou para os donos da casa.
Ebook grátis do Athletico! Basta deixar seu email para receber livro com mais de 50 fotos emocionantes do Furacão
"Se nós analisarmos, se não me engano fizemos 20 finalizações, muitas com chances claras de gol. Ou seja, nós massacramos mesmo no campo defensivo do nosso adversário e infelizmente nossas jogadas não terminaram em gol", falou Valentim, confiante em uma classificação à decisão.
"Não é da boca pra fora, vamos nos preparar, vamos no recuperar para virar esse placar na casa do rival", completou, citando a reação dos atletas no vestiário após o revés em casa.
+ Confira a tabela completa do Campeonato Paranaense
O treinador, contudo, não vai poder comandar o time no Couto Pereira, já que foi expulso por invadir o campo de jogo e por reclamação. O comando ficará com o argentino Lucho González, auxiliar-técnico do elenco principal.