Paulo Turra detalha bastidores da saída de Felipão e de sua demissão do Athletico
Em entrevista ao programa Boleiragem, do canal SporTV, na última segunda-feira, o ex-técnico do Athletico, Paulo Turra, detalhou os bastidores da sua demissão do clube e da saída do diretor Luiz Felipe Scolari, ocorridas na sexta-feira (16).
+ Confira a tabela do Athletico no Brasileirão
"Eu saí pela porta da frente, de cabeça erguida. Tudo isso aconteceu em questão de três horas. Nós almoçamos juntos no CT, pós-treinamento pela manhã. Depois, o professor Felipão foi para a sala dele e eu para a minha para preparar o próximo treinamento. Logo após, o professor me comunicou que ele havia acertado com o Atlético-MG", disse o treinador.
Paulo Turra revelou que foi convidado por Felipão para voltar à função de auxiliar no Galo, porém, recusou o convite para seguir como técnico do Furacão. "Nós estávamos em três competições e eu até cravei para ele que nós seríamos campeões de uma", declarou.
+ Cuca é alternativa para assumir o Athletico? Entenda a situação
O técnico afirmou que foi parabenizado por Felipão por sua atitude de permanecer no Athletico. "Fomos pegos de surpresa pela decisão do professor e eu não tive nem tempo de pensar no que aconteceria comigo. Quando eu recebi a ligação do Alexandre Mattos (CEO do clube), caiu a minha ficha", revelou Turra, que acabou sendo desligado por fazer parte do "projeto Felipão".
"Eu compreendi o momento, agradeci a oportunidade e agora sigo o meu caminho como treinador", concluiu Turra.