Turra projeta duelo decisivo contra o Galo na Libertadores
Nada melhor do que uma boa estreia no Brasileirão antes de um jogo decisivo pela Libertadores. A vitória sobre o Goiás, por 2 a 0, deu tranquilidade ao Athletico, que voltou a vencer após três jogos seguidos sem marcar gols. O resultado é importante porque na terça-feira (18), o Furacão recebe o Atlético-MG, na Arena da Baixada, pela competição continental.
O duelo entre os xarás é decisivo, mesmo sendo apenas pela segunda rodada da fase de grupos. Enquanto o Athletico empatou fora com o Alianza Lima, no Peru, o Galo foi derrotado em casa pelo Libertad, do Paraguai.
+ Confira a tabela da Libertadores
"O Atlético-MG é uma grande equipe, vai ser um jogo muito tático e respeitamos muito o adversário. Mas estamos na nossa casa, não tememos ninguém. A torcida tem uma gana muito grande pela Libertadores e nós sabemos disso", afirmou o técnico Paulo Turra.
O técnico também espera que a vitória contra o Goiás embale novamente o elenco. Ele minimizou a fase negativa das últimas partidas dizendo que os atletas não são "super-heróis", e que é normal oscilar na temporada.
+ Confira a tabela do Brasileirão
" Nós não somos um supertime. Hoje no mundo do futebol, não existem supertimes de ponta a ponta. Isso que eu falei para os nossos jogadores. Na final [contra o Cascavel], não fizemos um bom jogo, mas fomos campeões [Estadual]. Nós vamos oscilar e contra o Goiás era o momento de retomar. Eu espero que a gente continue a nossa subida", avaliou o técnico.