Torcedor do Athletico sai da Arena com chuteira de Hulk: “Humilde”
Um torcedor saiu da Arena da Baixada com uma das chuteiras usadas por Hulk, astro do Atlético-MG. Mas se engana quem imaginou que foi um apaixonado pelo Galo, mas sim, um torcedor do Athletico. Pedro Hafael foi presenteado pelo atacante após a finalíssima da Copa do Brasil, na noite de quarta-feira (16), em Curitiba.
Em um vídeo que viralizou na internet, com mais de 100 mil visualizações, o atleticano brincou com a situação depois da partida.
"Fui no estádio xingar o Hulk e ganhei um presente", postou numa rede social.
Depois de acompanhar o jogo, que acabou em 2 a 1 para o Galo, o torcedor decidiu ficar mais um tempo no estádio e pediu camisas aos jogadores do Galo, que estavam festejando o segundo título nacional em 2021.
"Como a gente veio de muito longe, queríamos aproveitar ao máximo o momento. A torcida continuou fazendo a festa, e ficamos mais tempo, até por não termos muita oportunidade de ver grandes jogos assim, com grandes jogadores. Todos eles foram muito gente boa com a gente, foram parceiros, e nos parabenizaram pela torcida".
*Vídeo: canal Gonze Neles (Youtube)
O torcedor tirou fotos com Hulk, Jair, Nathan, Zaracho e Nacho. A ideia era pedir uma camisa do atacante do Galo, mas o torcedor acabou sendo presenteado com uma chuteira.
"Eu comecei a conversar com o Hulk e pedi pra tirar uma foto. Pedi a caneleira, mas ele tirou a chuteira do pé esquerdo e me deu. A outra ele deu pra outro torcedor. Acabei tendo sorte. Me surpreendi com a humildade dele".
A curiosidade é que Pedro não deve ficar com o "presente".
"Eu provavelmente vou vender porque acho que vou conseguir uma grana boa. Apesar de ser muito legal ter a chuteira dele, estou recebendo várias mensagens de torcedores do Galo oferecendo quatro, cinco mil reais".
Pedro veio de Douradina, no noroeste paranaense, a oito horas de Curitiba, para a acompanhar a grande decisão do título entre Athletico e Atlético-MG. Apaixonado pelo Furacão e de família cheia de são-paulinos, ele não frequentava a Baixada desde 2019, quando esteve presente no jogo contra o Boca Juniors, pelas oitavas da Libertadores.
"Pela distância ser grande, é difícil ir aos jogos. Assim que abriu a venda dos ingressos, já garanti o meu com quatro amigos. Minha primeira ida ao estádio foi com oito anos, me apaixonei pelo clube e pela torcida. Desde aquele dia o meu amor pelo Athletico só cresce", contou ao UmDois Esportes.
O atacante do Galo marcou nos dois confrontos contra o Furacão - na ida, abriu a goleada por 4 a 0 no Mineirão, de pênalti, e também marcou na vitória por 2 a 1, na Arena. Hulk terminou a competição como artilheiro, com oito gols - antes, já tinha encerrado como goleador do Brasileirão, com 19.