Thiago Heleno defende Zé Ivaldo por gol contra e projeta sequência do Athletico
Como bom capitão, o zagueiro Thiago Heleno saiu em defesa do companheiro, Zé Ivaldo, responsável pelo segundo gol do Santos na derrota do Athletico por 2 a 1, na noite de terça-feira (6), na Vila Belmiro.
Após a partida, o “general” - que ja tinha abraçado o zagueiro em campo logo após o gol contra - fez questão de levantar a moral do parceiro.
"O Zé vem muito bem em todos os jogos. Hoje foi um acidente. Não pode abraçar só quando faz o gol. Hoje no vestiário todo mundo o abraçou. E tenho certeza que o torcedor também vai entender e vai dar força pra ele”, avaliou o defensor, em entrevista coletiva.
Thiago Heleno já pensa na sequência de jogos para recuperar a confiança
Thiago Heleno lembrou ainda que é preciso recuperar a confiança rapidamente, já que na próxima rodada o Athletico enfrenta o Red Bull Bragantino, em duelo que pode valer a briga pela liderança do Brasileirão.
+ Confira a classificação completa do Brasileirão e os próximos jogos do Athletico
"Sábado temos um jogo bem difícil com uma equipe que é líder, bem treinada mas temos condições de vencer também”.
A partida será no sábado (10), na Arena da Baixada. Antes dela, o Bragantino ainda enfrenta o Cuiabá, nesta quarta-feira (7), em Bragança Paulista.
O Furacão é o vice-líder do Brasileirão, com 19 pontos, dois a menos que o time do interior paulista. Nesta rodada, porém, o Rubro-Negro pode ser ultrapassado por Palmeiras e Atlético-MG.