Sem Thiago Heleno, Athletico tem retorno de poupados contra o Atlético-MG
O Athletico já virou a chave para a Libertadores e faz os últimos ajustes antes de enfrentar o Atlético-MG, pela segunda rodada do Grupo G. O duelo está marcado para terça-feira (18), às 21h, na Arena da Baixada. Na estreia, o Furacão ficou no 0 a 0 com o Alianza Lima, no Peru.
Para o duelo contra o Galo, o técnico Paulo Turra terá o retorno de jogadores que foram poupados no último sábado (15), na vitória contra o Goiás. Na estreia do Brasileirão, nomes como Fernandinho, David Terans, Canobbio, Cuello e Khellven não atuaram.
+ Confira a tabela completa da Libertadores
O maior desfalque será o zagueiro Thiago Heleno, expulso em Lima. O substituto do '"General" deverá ser Pedro Henrique, que aturou na vitória sobre o Goiás, anotando o primeiro gol da partida. Vitor Bueno, por sua vez, pode ser mantido no time titular, assumindo a vaga de Cuello.
Um provável Athletico tem: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Pedrinho; Erick, Fernandinho e Christian; Terans, Rômulo (Canobbio) e Vitor Roque (Pablo).
Na primeira rodada da Libertadores, o Atlético-MG perdeu em casa para o Libertad, por 1 a 0. Na quinta-feira (20), Libertad e Alianza Lima se enfrentam no Defensores del Chaco, às 23h (horário de Brasília), no Paraguai.