Sem Cuello, Athletico terá mudança contra Palmeiras; veja opções para Wesley Carvalho
O Athletico terá pelo menos uma mudança no time titular para enfrentar o Palmeiras, neste sábado (4), às 21h30, na Arena Barueri. O atacante Tomás Cuello recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians e está suspenso.
O argentino vem de 16 partidas como titular e, com o desfalque, o técnico Wesley Carvalho tem duas opções, trazer Canobbio para a ala direita ou colocar Rômulo.
Para deslocar Canobbio, o técnico pode colocar Kaique Rocha na defesa e adiantar o lateral-esquerdo Lucas Esquivel, como fez no empate com o Botafogo, no Nilton Santos, pela 28ª rodada. Outra escolha é substuir Cuello por Rômulo, como aconteceu na última partida, quando o camisa 35 entrou no fim do segundo tempo.
+ Confira a tabela completa do Brasileirão
Outra possível formação é a entrada do volante Hugo Moura no meio de campo e o deslocamento de Erick para ocupar a vaga de Cuello. Os substitutos imediatos de Cuello, Léo Ataíde, que nunca estreou no profissional, e Bruno Peres, que não vem sendo utilizado, são outras opções.
Por questões físicas, outros atletas também podem ser poupados do jogo, caso do meia Vitor Bueno.
Uma provável Athletico neste sábado tem: Bento; Cacá, Thiago Heleno, Kaique Rocha; Esquivel, Erick (Hugo Moura), Fernandinho e Canobbio; Zappeli, Pablo e Vitor Bueno.
O Furacão é o sétimo colocado, com 49 pontos, já o Palmeiras é o segundo colocado, com 56 pontos, a apenas três do líder Botafogo. Depois da partida em Barueri, o Athletico retorna a Curitiba enfrenta o Fortaleza, na quarta-feira (8).