“Se for explicar pra torcida, tô morto”, diz Felipão sobre ausência de Marlos
Pouco aproveitado pelo Athletico na temporada, o meia Marlos virou assunto mais uma vez após o Atletiba desse domingo (16), na Arena da Baixada. O jogador de 34 anos ficou fora do banco de reservas pelo terceiro jogo seguido depois de ter atuado por 32 minutos somando os duelos contra Cuiabá e Santos.
O técnico Felipão foi direto ao responder sobre tema em entrevista coletiva e ressaltou que não precisa detalhar a situação aos torcedores. "É uma opção minha. Não dou explicação nenhuma para torcedor porque ele é apaixonado pelo A, pelo B, e eu quero ver o time do Athletico bem", disse Scolari, que prosseguiu.
+ Confira os próximos jogos da dupla Atletiba no Brasileirão
"Tenho 29, 27, 26 jogadores… posso relacionar 23. Tenho sete no meio-campo. E tenho de colocar três e três reservas. Então, tem horas que a gente vai fazer isso ou aquilo. Se for explicar para a torcida, tô morto. Cada um tem seu jogador preferido. Eu tenho o Athletico como preferência”, completou.
Ao todo, Marlos entrou em campo 14 vezes pelo Furacão na temporada, com três gols e duas assistências. O atleta, porém, chegou a ficar quase quatro meses sem atuar, entre 26 de maio e 18 de setembro – por opção do treinador e também questões físicas.
Contratado em fevereiro, o meia chegou com grande expectativa no Furacão, em fevereiro. Torcedor declarado do clube, disse que estava "realizando um sonho de criança" ao pegar a camisa 10 e assinar contrato até o final do ano.