Renan Lodi revela prazo para voltar ao Athletico: "Sou um torcedor"
Prata da casa do Athletico, o lateral-esquerdo Renan Lodi nunca escondeu sua vontade de voltar ao time que o revelou. Nesse sábado (3), o jogador do Olympique de Marselha, da França, foi além e estabeleceu um prazo para o retorno acontecer.
Em entrevista ao Fala, Cap (veja abaixo), Lodi disse que seu próximo contrato será com o Furacão. "Só não voltei agora no meio do ano por detalhes mesmo. É assim, cumprir meu contrato aqui – não penso em assinar com mais ninguém – e vou voltar para o Furacão. Essa é minha ideia, o caminho que quero fazer", declarou o lateral.
O problema é que Lodi acabou de assinar com a equipe francesa, com quem tem vínculo até julho de 2028. Ao fim do acordo, o jogador estará com 30 anos de idade, mas o fato não muda em nada seu pensamento.
"Eu sou um torcedor. Não consigo fazer minha vida sem o Furacão mais. Mudou a minha vida e da minha família... Está na minha pele", falou Lodi, que pretende se tornar sócio do clube do coração em dezembro e afirmou que poderia "ficar o resto da vida" no Rubro-Negro.
Vendido por 20 milhões de euros ao Atlético de Madrid em julho de 2019, o lateral teve exatamente no clube espanhol o grande obstáculo para a volta imediata a Curitiba. Os Colchoneros queriam recuperar parte do valor pago e o negociaram com o Olympique por 13 milhões de euros na última janela, valor irreal para qualquer tentativa atleticana de repatriar o jogador.