Athletico tenta reação em duelo direto com Red Bull Bragantino; tudo sobre o jogo
Em queda na tabela do Brasileirão, o Athletico encara o Red Bull Bragantino, neste domingo (20), às 16h, tentando se recuperar na competição e voltar a olhar para cima na tabela.
Após uma reação, com quatro vitórias seguidas, o Furacão voltou a colecionar resultados negativos e perdeu as últimas três partidas pelo Brasileirão. No momento, é o 14º colocado, com 28 pontos, apenas três a mais que o Vasco, que é o 17º colocado, abrindo a zona de rebaixamento e ainda tem um jogo a menos.
Até por isso, a partida em Bragança Paulista se torna ainda mais fundamental. O adversário é o 12º, com 31 pontos. Ou seja, se vencer, o Rubro-Negro ultrapassa a equipe paulista na tabela e ainda pode abrir uma diferença maior para a zona da degola.
+ Confira a classificação completa do Brasileirão!
Porém, a missão não será fácil. O Bragantino vem de seis jogos de invencibilidade, com três vitórias e três empates. Além disso, é o nono melhor mandante do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos somados em 12 partidas.
Tarefa que se complica com os desfalques do Athletico. O técnico Paulo Autuori não poderá contar com o volante Erick e o zagueiro Pedro Henrique, lesionados. Por outro lado, ganha o retorno do zagueiro Thiago Heleno, que estava suspenso.
Transmissão de Red Bull Bragantino x Athletico
A partida Red Bull Bragantino x Athletico não terá transmissão para o Brasil. Mas você pode acompanhar tudo sobre o jogo no Tempo Real do UmDois Esportes.
Ficha técnica
BRASILEIRÃO
26ª rodada
20/12/2020
RED BULL BRAGANTINO x ATHLETICO
Red Bull Bragantino
Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo.
Técnico: Mauricio Barbieri
Athletico
Santos; Khellven, Thiago Heleno, Zé Ivaldo e Abner; Richard, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer.
Técnico: Paulo Autuori
Local: Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista-SP)
Horário: 16h
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)