Na véspera da final da Libertadores, Petraglia declara voto em Bolsonaro
O presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (28) para declarar voto no presidente Jair Bolsonaro, no segundo turno da eleição presidencial do Brasil, domingo (30).
Por questões de saúde, o mandatário do Furacão decidiu não viajar a Guayaquil, no Equador, onde o time rubro-negro encara o Flamengo, sábado (29), às 17h, valendo o título da Libertadores.
Além de declarar voto no atual presidente, Petraglia pediu para os torcedores do Athletico não deixarem de votar, deixando qualquer festa pós-Libertadores para depois do pleito.
+ Athletico x Flamengo na final da Libertadores: veja escalações, notícias e como assistir
Confira a mensagem completa de Petraglia:
"Meus caros amigos, conselheiros, sócios, torcedores e público em geral, amanhã disputamos a partida final da 1ª divisão da América, a Copa Libertadores! Para o nosso Furacão, dia de suma importância para o nosso projeto e história!
Porém, domingo teremos eleições, não deixem de votar, o futuro do nosso país está em nossas mãos, ao contrário do jogo que está nos pés dos nossos jogadores! A festa deixaremos para depois de cumprirmos nossa obrigação de cidadãos!
Sou patriota, verde amarelo de coração! Votarei 22 e espero que a maioria dos brasileiros pense da mesma forma! Voltar atrás nunca mais! Deus, Pátria, Família, Liberdade!"