Podem jogar juntos? Pablo e Mastriani acirram disputa pela artilharia do Athletico
Os atacantes Pablo e Mastriani estão disputando gol a gol a artilharia do Athletico na temporada. Na goleada por 6 a 0 sobre o Rayo Zuliano, pela Sul-Americana, ambos marcaram novamente e jogaram cerca de 13 minutos juntos.
Pablo é o artilheiro da equipe com oito gols em 15 jogos, mas sem nenhuma assistência. Já o uruguaio é vice-artilheiro, mas tem média melhor com sete gols e quatro assistências em 11 partidas.
Os centroavantes comentaram, na zona mista, se podem jogar juntos no Furacão. O camisa 92 acredita que sim, mas Mastriani prefere deixar a "dor de cabeça" para o técnico Cuca.
+ Veja todas as notícias do Athletico no UmDois Esportes
"Jogamos hoje [terça] os dois juntos, um pouco. Tenho certeza que dá sim. Ambos têm qualidade, se entendem, não só dentro de campo, mas fora dele também temos uma boa relação. É um cara super gente boa e que vai nos ajudar também. E eu estou muito feliz pelos gols e espero seguir ajudando a equipe", afirmou Pablo.
"Acho que sim. Mas é o Cuca que tem que dizer. Não somos nós que decidimos. Mas nós dois estamos bem e tem também o Di Yorio. Estamos nos apoiando, independente de quem jogue", opina Mastriani.
Se atuarão juntos ou não, a verdade é que os dois vivem boa fase em 2024. E quem ganha é o clube, que terá mais uma vez um calendário cheio e tentará um título de expressão no ano do centenário.
Nos últimos três jogos que esteve à disposição (não viajou contra o Sportivo Ameliano), Pablo foi o escolhido por Cuca para ser titular. Já Mastriani foi titular com o novo treinador diante do Londrina, nas duas partidas contra o Operário e no Paraguai.
Para o próximo confronto, a estreia no Brasileirão, o técnico Cuca novamente deve optar por um deles. O duelo com o Cuiabá será no domingo (14), às 16h, na Ligga Arena, pela primeira rodada.