Osorio ironiza xingamentos e manda beijos para a torcida do Coritiba no Couto
O técnico Juan Carlos Osorio protagonizou cenas polêmicas no clássico Atletiba deste domingo (18), no Couto Pereira, pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense.
Ainda no início da partida, quando o jogo estava com o placar fechado, o treinador do Furacão foi bastante xingado pelos torcedores do Coritiba.
O colombiano então se virou para as arquibancadas e fez sinais com os braços ironizando e pedindo mais gritos da torcida rival. A torcida coxa-branca respondeu aumentando o tom.
Na sequência da primeira etapa, já com placar de 1 a 0 para o Furacão, Osorio também mandou "beijos" para os coxas-brancas e fez símbolo de coração.
+ Confira a tabela completa do Paranaense 2024
Bastante enérgico durante o primeiro tempo, o colombiano aplaudiu cada acerto do time rubro-negro e se enfureceu com os erros da equipe. O treinador também mexeu no microfone da transmissão que fica ao seu lado no banco de reservas e discutiu com integrantes da arbitragem e da comissão técnica alviverde.
No retorno para o segundo tempo, Osorio demorou mais tempo que o normal e chegou ao banco de reservas quando a bola já estava rolando. Ele reclamou novamente da arbitragem e acabou recebendo um cartão amarelo do árbitro Lucas Paulo Torezin.
O Athletico tem a semana cheia e só volta a campo diante do São Joseense. O jogo será no domingo (25), às 16h, na Ligga Arena, pela última rodada da primeira fase.