Muito vaiado na Arena, Turra comenta reações da torcida do Athletico
Apesar da classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, a torcida do Athletico não poupou o técnico Paulo Turra na partida dessa terça-feira (25), contra o CRB, na Arena da Baixada.
O treinador foi alvo de muitas vaias e xingamentos das arquibancadas, especialmente após péssimo primeiro tempo o Furacão, que foi para o intervalo perdendo por 2 a 0 no placar agregado do confronto, contando a derrota por 1 a 0 na partida de ida.
Veja a tabela completa da Copa do Brasil
Campeão estadual invicto com o Rubro-Negro, Turra minimizou as reações negativas. "Respeito os torcedores, eles têm seu direito. Isso não me tira o sono, a tranquilidade, a paz, porque temos que respeitar", comentou Turra.
"Estamos em uma democracia, o torcedor paga seu ingresso e pronto. Sobre isso não tem problema nenhum, faz parte", completou o comandante de 49 anos de idade, que admitiu as dificuldades na primeira parte do jogo, tanto que colocou Pablo e Vitor Bueno em campo aos 40 minutos.
Na segunda etapa, o Furacão pressionou pela virada, que veio com dois gols do volante Alex Santana, que entrou no intervalo.
"Vamos ter momentos menos bons, não só hoje [terça]. Então, temos que ter calma, lucidez e confiança no trabalho", fechou Turra.