Dirigente volta ao Athletico menos de um mês após ter sido demitido
Menos de um mês depois de ser demitido, Fernando Yamada está de volta ao Athletico. O dirigente anunciou seu retorno nas redes sociais, nesta quinta-feira (2).
"Com muita satisfação, comunico hoje meu retorno ao Club Athletico Paranaense. Depois de um breve período, estou de volta para dar sequência ao projeto ao lado de outros profissionais extremamente qualificados. Honrado em novamente representar um clube de tanta tradição com uma torcida apaixonada e ansioso para colocar as ideias em prática mais uma vez. Vamos juntos", escreveu ele, em sua conta pessoal no Instagram.
Yamada foi desligado do Furacão em 4 de maio, junto com o técnico Fábio Carille, após a goleada por 5 a 0 para o The Strongest, na Bolívia, pela Libertadores.
O dirigente havia sido contratado em 24 de janeiro para ser o coordenador das categorias de formação. No entanto, duas semanas depois havia mudado de cargo, para diretor de futebol.
Três meses depois, na reformulação feita pelo presidente Mario Celso Petraglia, foi demitido. Só que após 28 dias, Yamada volta ao Rubro-Negro.