Torcedores de Athletico e Maringá brigam nas arquibancadas; veja os vídeos
Torcedores de Athletico e Maringá brigaram na arquibancada do Willie Davids durante o intervalo do jogo desta quarta-feira (26).
Alguns torcedores do time da casa se aproximaram da divisória e começaram a atacar objetos nos visitantes. Dezenas de torcedores do Athletico, então, derrubaram parte do alambrado e invadiram o espaço destinado aos mandantes.
Um torcedor do Furacão, inclusive, atacou os adversários com uma barra.
A estreia do Athletico no Campeonato Paranaense já tinha sido marcada por confusões dentro e fora da Arena da Baixada. Antes do jogo, torcedores do Furacão e do Tricolor brigaram perto do estádio. Nos minutos finais, torcedores do Paraná quebraram um vidro na arquibancada e entraram em conflito com a Polícia Militar.
A Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou a súmula em que o árbitro Ivan Correa Laureano relata as confusões. Confira abaixo:
Com isso, Athletico e Maringá podem ir a julgamento no TJD-PR (Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná) e correm risco de levar multa ou até perder mando de campo.
Além da briga, que provocou um atraso no reinício do segundo tempo, o árbitro paralisou o jogo quando torcedores visitantes acenderam sinalizadores.