No sacrifício, Kayzer não suporta dores e chora ao ser substituído no Athletico
O atacante Renato Kayzer não suportou jogar todo o primeiro tempo da partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (15), na partida de volta da final da Copa do Brasil. O jogador foi substituído ainda na etapa inicial, com dores no tornozelo.
Até o momento em que esteve em campo, Kayzer teve uma atuação “pilhada”. Aos 28 minutos, o camisa 79 foi amarelado pelo árbitro Anderson Daronco. Mancando muito, o atacante logo começou a dar sinais de que não aguentaria mais a partida.
Desolado, caiu no gramado e pediu para ser substituído, quando deu lugar a Vinicius Mingotti, aos 40. Kayzer deixou o campo chorando muito, e foi consolado por Hulk, do Galo, e pelo técnico Alberto Valentim assim que caminhou até o banco de reservas.
O atleta machucou o tornozelo na partida contra o São Paulo, pelo Brasileirão, e ficou fora das partidas contra Cuiabá, Palmeiras e Sport. Ele foi poupado para poder atuar na partida de ida contra o Atlético-MG, no Mineirão.
Kayzer terminou a Copa do Brasil como o artilheiro do Athletico na Copa do Brasil, com quatro gols marcados. Ele marcou nas partidas contra Avaí (1x1), Atlético-GO (2x2), Santos (1x0) e Flamengo (2x2).