Jogador do Athletico compra chuteira para menino em sinaleiro: "Sei o quanto é difícil"
O zagueiro do Athletico, Marcos Victor, protagonizou uma boa ação nesta semana. O jogador comprou uma chuteira para um menino que estava vendendo balas em um sinaleiro de Curitiba.
O defensor de 22 anos estava dirigindo o carro quando viu o menino com uma placa em que estava escrito "me ajudem para eu comprar uma chuteira de jogar futebol". Marcos Victor levou o jovem até uma loja e o presenteou com um par de chuteiras.
"Hoje Deus me colocou no caminho do Natan, quando vi a placa ele tocou no meu coração, porque várias crianças querem ser jogadoras e muitas precisam somente de uma chuteira para começar", escreveu o zagueiro em sua conta no Instagram.
+ Atacante do Athletico passará por cirurgia e não joga mais em 2024
"Eu sei o quanto isso é difícil e necessário, hoje fico muito feliz por estar contribuindo para alguém ir em busca dos seus sonhos. Agradeço a Deus por ter me enviado, fiquei muito feliz e que Deus abençoe muito a vida dele. Que ele consigar realizar o sonho de ser jogador", completou.
Zagueiro do Athletico ainda não estreou
Marcos Victor foi o segundo e último reforço do Furacão na janela de transferências do meio do ano, o primeiro foi o meio-campista Praxedes. O defensor estava sem espaço no Bahia e veio por empréstimo, e tem contrato com vínculo até agosto de 2025.
+ Carrasco no Barradão, Julimar vira peça-chave no ataque do Athletico contra o Vitória
No Rubro-negro, o zagueiro ainda não teve oportunidade de estrear e entrar em campo. Ele ficou no banco em oito jogos desde que chegou. Na última partida, na vitória contra o Cruzeiro, ele não foi relacionado.
O jogador já vinha sendo pouco utilizado no Tricolor de Aço. Nesta temporada, foram apenas cinco jogos, tendo atuado no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste.
Em 2023, ele somou 12 partidas pelo clube baiano em 2023 e apenas cinco na atual temporada, tendo atuado no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste. A ultima vez que o zagueiro entrou em campo neste ano foi em março.