James Freitas vê “erros naturais” do Athletico após terceiro empate
O técnico James Freitas viu os erros de passes e finalizações do Athletico no empate por 1 a 1 com o Londrina como naturais. O treinador justificou que as falhas cometidas ao longo da partida foram reflexo da média de idade dos atletas, que ainda estão processo de formação.
"Tivemos erros naturais, dentro da conta. Jogamos com time de 19,3 anos, é uma equipe quase toda com jogadores sub-20. É um processo natural. Na medida em que os jogos forem acontecendo, a gente vai melhorando, vai pontuando e vai com isso trabalhando com esse processo final de formação deles", declarou, após o terceiro empate consecutivo.
+ Confira a tabela completa do Campeonato Paranaense e os próximos jogos do Athletico
Apesar do baixo desempenho da equipe, James Freitas espera que a torcida esteja presente na próxima partida na Arena da Baixada. O Furacão encara o União no domingo (6), às 19h, pela quinta rodada.
"Temos a expectativa que a torcida vá e apoie esses meninos, que são o patrimônio do clube. O clube está bem servido de talentos. Que a gente tenha esse apoio do torcedor para que a gente possa, dentro de casa, criar as oportunidades que temos criado, mas que a gente possa concluir em gol e conseguir uma vitória", disse.
"Nosso terceiro empate e estamos com aquele sabor engasgado, meio amargo, porque sabíamos que no jogo de hoje poderíamos ter saído com a vitória", completou o treinador.
O Athletico não terá o atacante Daniel Cruz, expulso após o fim da partida. Na classificação, o Rubro-Negro é o sexto colocado, sendo uma vitória e três empates, com seis pontos.