Jajá se recusa a entrar em campo, e Turra passará caso à diretoria do Athletico
Um fato marcou a reta final de jogo entre Athletico e Operário. Segundo relatos de torcedores, o atacante Jajá se recusou a entrar em campo após o terceiro gol do Furacão na vitória por 3 a 1 de virada, neste sábado (11), na Arena da Baixada, pelo Paranaense.
Era a última substituição do Rubro-Negro na partida. O técnico Paulo Turra confirmou a situação em entrevista coletiva e disse que o acontecido será repassado à diretoria do Athletico.
Tabela do Paranaense 2023; acesse!
"Sim, essa já é um questão que passa da minha incumbência e vamos passar para a direção isso aí", disse o treinador.
Revelado pelo Athletico, Jajá retornou de empréstimo do Cruzeiro - onde teve um ato de indisciplina e ficou afastado por três jogos - nesta temporada e, desde o início do Paranaense, tem ganhado algumas oportunidades. Ele entrou no time ao longo das partidas em quatro jogos - diante do Azuriz, inclusive, marcou o quinto gol da goleada por 5 a 0.
Em 2021, o jogador foi emprestado ao CRB, pois não estava sendo aproveitado no time principal. No time de Alagoas, foi um dos destaques na Série B daquele ano, com três gols e três assistências em 28 jogos. Ele tem contrato com o Furacão até fevereiro de 2025.
Antes dos empréstimos, também viveu problemas extracampo no próprio Athletico. Com a saída recente de Vitinho, a ideia seria dar mais espaço ao jovem de 21 anos. Agora, a situação do atacante será reavaliada pela diretoria atleticana.