Jajá antecipa saída de clube da Rússia e busca novo clube
O atacante Jajá foi liberado pelo Torpedo Moscou, da Rússia. Emprestado pelo Athletico até o final do ano, o jogador antecipou a saída do clube e acertou a sua rescisão. O fim do vínculo foi anunciado na terça-feira (19) pelo Torpedo.
Jajá ficou por apenas cinco meses no Torpedo, onde atuou em sete jogos. Ele chegou ao clube russo em fevereiro e agora busca um novo clube.
+ Inscreva-se no canal do UmDois Esportes no Youtube
Pouco antes da transferência, ele se recusou a entrar em campo no jogo entre Athletico x Operário, pelo Campeonato Paranaense. Depois do episódio, o jogador foi cobrado pela diretoria, recebeu multa do clube, treinou em separado, e escapou de uma punição mais pesada.
+ Confira a tabela do Athletico no Brasileirão
Jajá tem contrato com o Furacão até fevereiro de 2025. Revelado pelo Athletico, o atacante esteve no ano passado no Cruzeiro - onde teve um ato de indisciplina e ficou afastado por três jogos. Já em 2021, o jogador foi emprestado ao CRB, pois não estava sendo aproveitado no time principal. No time de Alagoas, foi um dos destaques na Série B daquele ano, com três gols e três assistências em 28 jogos.