Jadson volta a ser relacionado após um ano sem jogar: “Fui abençoado”
O técnico Paulo Autuori explicou o motivo do meia Jadson ter sido relacionado pela primeira vez, desde que chegou ao Athletico, na vitória contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, no último domingo (27).
Apesar de estar presente no banco de reservas, o jogador de 37 anos não entrou no jogo.
“O objetivo principal foi trazê-lo para envolvê-lo de novo, até como recompensa por todo sacrifício que passou. Isso já foi uma vitória para ele”, disse Autuori em entrevista coletiva.
Confira a tabela e a classificação do Brasileirão
“Às vezes você traz um jogador sem o objetivo de utilizá-lo. Para o Jadson foi muito importante, pelo sacrifício que ele fez, estar envolvido com o grupo. A mensagem interna é muito forte para eles”.
Antes da partida contra o Atlético-MG, na semana passada, o treinador deu a entender que o jogador só seria utilizado no ano que vem.
Jadson comemora "volta ao futebol"
Ídolo do clube, Jadson chegou ao Athletico em outubro, com o objetivo de recuperar a sua forma física, já que não atua desde o dia 8 de dezembro de 2019, quando fez sua última partida pelo Corinthians.
Neste período, o meia fez trabalhos específicos para condicionar seu preparo. No começo de dezembro, ele apresentou uma melhora significativa na sua condição física e treinou pela primeira vez com o grupo principal.
Em entrevista ao canal oficial do clube, antes do jogo, ele comemorou o fato de ter sido relacionado depois de 16 anos da última vez que vestiu a camisa rubro-negra.
"Fui pego de surpresa. Isso pra mim é uma grande honra. Estou me sentindo bem. Todos viram meu empenho e meu sacrifício. Fui abençoado de ter sido relacionado", disse Jadson.