Jadson volta a marcar pelo Athletico e alfineta: “Tentaram manchar meu nome”
A primeira vitória do Athletico no Campeonato Paranaense 2021 contou com o brilho de "Magic" Jadson. O camisa 10 do Furacão foi o grande personagem do triunfo rubro-negro sobre o Cascavel CR, por 3 a 1, na tarde desta quinta-feira (22), na Arena da Baixada.
Jadson foi o responsável por fazer o segundo do Athletico, após belo passe do lateral-direito Khellven. O experiente meio-campo de 37 anos volta a marcar pelo Furacão após 17 anos. O último gol do meia com a camisa rubro-negra foi em 2004, na goleada por 5 a 2 contra o São Caetano.
"É meio estranho fazer um gol nesse momento que o mundo vem vivendo. É totalmente diferente marcar sem a presença da torcida. É claro que seria melhor contar com o apoio da torcida. Mas, se Deus quiser, o mais breve possível teremos nosso torcedor novamente por aqui", comemorou o meia.
+ Veja como foi o jogo entre Athletico e Cascavel CR
Jadson também fez questão de destacar o seu momento de superação e a chance que recebeu do Athletico, clube que o revelou para o mundo do futebol e abriu as portas quando o meia estava há quase um ano sem jogar.
"Tentaram manchar o meu nome nos bastidores do futebol. Mas, acredito muito em Deus. Tive a oportunidade de dar a volta por cima no Athletico. Desde quando cheguei, eu venho trabalhando muito sério aqui", exaltou.
Além de ter se reencontrado com as redes, Jadson deu o ritmo do jogo contra a Cobra. Ele comandou a meia cancha e ainda "brincou" ao dominar uma bola de forma absurda. A redonda, simplesmente, pousou no pé do Magic. Na sequência do lance, ele ainda meteu um passe de primeira, como se estivesse jogando uma "pelada" com os amigos no fim de semana.