"Inferno" de Vitor Roque afasta joia brasileira do Barcelona
As dificuldades enfrentadas pelo atacante Vitor Roque, ex-Athletico, nos primeiros meses de Barcelona afastaram a equipe espanhola da contratação do jovem Estevão, foi do Palmeiras.
Assim como Vitor Roque, o jovem de 17 anos do clube paulista tinha o "sonho de infância" de atuar no Barça. No entanto, mudou de ideia ao observar a trajetória de Vitor Roque na Catalunha. Neste momento, Estevão está perto de um acerto com o Chelsea, da Inglaterra.
+ Confira a tabela completa do Brasileirão
Os ingleses estariam dispostos a investir 65 milhões de euros, cerca de R$ 360 milhões, para vencer a concorrência de clubes como Barça e PSG e fechar com o jogador para a próxima temporada europeia.
O Chelsea deve passar por uma reformulação comandada pelo técnico argentino, Mauricio Pochettino, após não conseguir nem classificação para as competições europeias da próxima temporada, como Champions League e Liga Europa.
Empresário de Estevão é o mesmo de Vitor Roque
O empresário de Estevão é André Cury, o mesmo reponsável por gerenciar a carreira de Vitor Roque. Recentemente, Cury entrou em rota de colisão com o técnico do Barcelona, Xavi Hernández, por causa do tratamento destinado a Roque.
+ Vitor Roque está fora dos planos do Barcelona para a próxima temporada
"Xavi nunca falou com o jogador. Eu tampouco entendo essa situação. É uma situação que não é boa para nenhuma parte", disparou Cury, em entrevista à rádio espanhola, RAC 1.
Neste momento, nem mesmo a permanência de Xavi no Barça é certa, pois há rumores de que o clube pode buscar um novo treinador no mercado. Já Vitor Roque também vive situação indefinida, podendo ser emprestado ou até mesmo deixar o clube em definitivo.