Ídolo argentino quase assumiu como técnico do Athletico antes de Osorio
O ídolo do Boca Juniors, Martín Palermo, quase acertou para ser treinador do Athletico antes da chegada de Juan Carlos Osorio no começo da temporada. O ex-atacante argentino revelou a conversa com o Furacão em uma entrevista depois de um evento de reinauguração do museu da Conmebol e antes cerimônia do sorteio da Sul-Americana 2024 nesta segunda-feira (18).
"Conversei com o presidente do Athletico, antes da chegada do Osorio, as conversações aconteceram, depois não chegaram a um bom ponto, mas foi uma boa conversa, fiquei com uma boa sensação em saber que é um clube importante, que está se posicionando entre as maiores equipes. Espero que se um dia amanhã algum clube brasileiro se interessar, eu possa viver essa experiência", afirmou ao jornalista Marcelo Braga, do ge.globo.
"Não foram nada mais que conversas com o Athletico, mas gostei, sei que é um torneio muito exigente, muito competitivo, é uma opção a mais para quem sabe amanhã seguir crescendo, sabendo que a liga brasileira é tão competitiva", acrescentou.
Ao 50 anos, Palermo já tem 10 anos de experiência como treinador, passando por equipes argentinas, chilenas e mexicanas. Neste ano, assumiu o comando do Olimpia, do Paraguai, em fevereiro e tem três vitórias em seis jogos.