Libertadores

Hulk e Thiago Heleno comentam duelo particular no Mineirão e trocam elogios

Hulk x Thiago Heleno em Atlético-MG e Athletico na Libertadores

O zagueiro Thiago Heleno e o atacante Hulk travaram mais um duelo particular nessa terça-feira (23), no Mineirão, pela Libertadores. Melhor para o jogador do Atlético-MG, que não marcou, mas viu seu time vencer o Athletico com dois gols de Paulinho.

continua após a publicidade

Marcador primário do camisa 7 do Galo, o defensor rubro-negro conseguiu limitar as ações do rival, que finalizou apenas duas vezes – uma delas bloqueada.

+ Confira a tabela completa da Libertadores

Sobrou contato físico nas disputas de bola, além de reclamações dos dois lados durante os 90 minutos. No segundo tempo, Thiago Heleno ainda recebeu cartão amarelo por segurar o avante e impedir uma arrancada. Após o apito final, no entanto, o discurso foi de respeito mútuo.

“Hoje foi um duelo legal. O Hulk é um cara que a todo tempo procura o contato, às vezes até se joga um pouco ali para poder forçar a falta, mas é um cara leal, está o todo tempo falando ali”, diz o capitão do Furacão.

continua após a publicidade

“Não tenho motivo para reclamar dele, espero jogar mais vezes porque a atenção fica redobrada e isso é bom para o jogador. Desejo ainda mais sucesso e que todos os confrontos sejam assim, leais”, completou.

Hulk, que agora venceu três dos quatro duelos contra o zagueiro (com três gols marcados), elogiou o estilo de marcação limpa do veterano de 34 anos.

Hulk x Thiago Heleno em Atlético-MG e Athletico na Libertadores

“É um jogador que fisicamente é muito forte também, então quando a gente joga contra um cara que entra sempre firme, que vai pra disputar a bola na força máxima, mas sempre sendo leal, é muito bacana. Quando a disputa é sem maldade, sem deslealdade. O Thiago Heleno é um cara que admiro e respeito muito pelo caráter dele”, comentou Hulk, de 36 anos.

continua após a publicidade

Neste ano, Hulk marcou duas vezes no Athletico, ambas no confronto pelo Brasileirão, no fim de abril. No segundo gol, aliás, pedalou pra cima de Thiago Heleno, que revelou que optou por não fazer a falta para não prejudicar o time, que já estava com um jogador a menos.

No jogo de ida pela Libertadores, na Arena, quem comemorou foi o defensor rubro-negro, que venceu pro 2 a 1. Na ocasião, Hulk apareceu com assistência para Paulinho.

O duelo mais emblemático, porém, aconteceu em 2021, na final da Copa do Brasil. Comandado pelo experiente atacante, o Galo venceu por 4 a 0 e encaminhou o título do torneio.

Exit mobile version