Brasileirão

“Fiquei muito satisfeito com a atuação”, diz Valentim mesmo após derrota

Alberto Valentim conversa com Khellven, lateral do Athletico

O técnico Alberto Valentim gostou da atuação do Athletico apesar da derrota para o Atlético-MG por 1 a 0, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão. Focado na final da Sul-Americana, o Furacão atuou com um time todo reserva, com muitos jovens.

continua após a publicidade

Após a partida, o comandante destacou a performance dos jogadores.

Eu fiquei muito satisfeito com a atuação da equipe e a performance dos atletas que não vinham jogando. Me deram uma resposta muito positiva em relação a ter um grupo forte. Todos jogaram com personalidade contra o líder do campeonato, que tem jogadores muito fortes”, disse o treinador em entrevista coletiva.

+ Veja como foi Furacão x Galo no tempo real

Atacante Rômulo, destaque da base do Athletico

“Pecado a gente não ter empatado, até um lance com o Rômulo. O Galo teve poucas oportunidades, só o lance do gol mesmo. Agora é virar a chave e pensar só na Sul-Americana”, completou.

continua após a publicidade

Valentim ainda disse que alerta os atletas para estarem preparados para quando forem acionados. O comandante comemora o “grupo forte” atleticano.

“Eu sempre falo e não é frase feita que, aqueles que não estão jogando, ou que estão jogando pouco, têm que estar muito atentos, porque sempre acontece de novidades nas partidas. Foi uma resposta positiva, mostrando que estamos com um grupo forte”, finalizou.

O foco do Athletico é total na final da Sul-Americana. A partida contra o Bragantino será no sábado (20), às 17h, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Pelo Brasileiro, o Furacão só volta a campo contra o São Paulo, na quarta-feira (24), às 21h30, no Morumbi.

continua após a publicidade

Exit mobile version