Fernandinho completa 150 jogos pelo Athletico, mas deixa o campo lesionado

O volante Fernandinho completou 150 jogos com a camisa do Athletico. O jogador de 38 anos chegou à marca após entrar no segundo tempo na vaga de Hugo Moura na derrota para o Bragantino por 2 a 0, pela sétima rodada do Brasileirão.
O ídolo atleticano, no entanto, acabou deixando o gramado antes do término do jogo. Assim que o Massa Bruta fez o segundo gol, pediu para sair e já foi para os vestiários com coxa direita enfaixada com gelo.
+ Confira a tabela completa do Brasileirão
O técnico Paulo Turra explicou a situação e disse que Fernandinho será reavaliado pelo departamento médico.
"Foi um desconforto que ele teve em um lance da meia-lua da grande área. Eu falei para ele que se quiser sair, pode sair. Mas ele disse que ficaria no meio dos dois zagueiros, que aguentaria. Aí quando tomamos o segundo gol, ele falou comigo e disse que iria sair. É um grande profissional, uma referência nossa. Vamos ver o que o departamento médico vai avaliar, mas só tenho que ressaltar o espírito dele", declarou o treinador.
A primeira passagem do volante foi entre 2002 e 2005, com 105 jogos e 22 gols marcados. Desde a sua volta no ano passado, foram mais 45 partidas, com três gols marcados e seis assistências. Ao todo, Fernandinho soma 82 vitórias, 33 empates, 35 derrotas e 25 gols marcados.
O volante então será reavaliado e é dúvida para o jogo contra o Atlético-MG pela quarta rodada da Libertadores. A partida está marcada para terça-feira (23), às 19h, no Mineirão.
