Fernandinho analisa Cascavel, adversário na final: “Oferece todo o perigo”
O Cascavel, adversário do Athletico na final do Paranaense, oferece perigo real ao clube no caminho até o tão desejado 27º título estadual.
Pelo menos essa é a visão do volante Fernandinho, que citou méritos da Serpente para chegar à decisão. Nas quartas final, o time passou pelo Coritiba com uma vitória e um empate. Na semifinal, eliminou o Operário nos pênaltis após vencer no Oeste e perder em Ponta Grossa.
+ Confira a tabela do Campeonato Paranaense
"É uma equipe muito forte jogando dentro de casa. Tive oportunidade de acompanhar alguns jogos, então é uma equipe que sabe se defender muito bem, se posta muito bem diante das dificuldades quando o adversário tem a bola e sabe explorar alguns contra-ataques. Tem um jogador muito qualificado no ataque, então te oferece todo o perigo que uma partida de futebol pode te dar", avalia Fernandinho, que pede atenção principalmente na primeira perna do confronto, no Estádio Olímpico Regional.
"Sem dúvida numa final tudo é possível. Cabe a nós estudar e analisar perfeitamente [o adversário] para que não sejamos surpreendidos no primeiro jogo e depois tentarmos prevalecer, com o apoio nossa torcida, e conquistar objetivo, que é o título", conclui.