Felipão brinca com Cuello sobre gol: “Não vai mentir igual o Ronaldinho Gaúcho”
O técnico Luiz Felipe Scolari voltou a 2002 para brincar com o argentino Tomás Cuello, autor do gol que abriu a vitória do Athletico sobre o Libertad, nessa quarta-feira (18), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.
O treinador citou o gol de Ronaldinho nas quartas de final da Copa do Mundo, contra a Inglaterra, ao falar do chute improvável que o camisa 16 do Furacão acertou no triunfo na Arena da Baixada.
"Eu disse para ele não mentir. Tu não vai mentir igual o Ronaldinho Gaúcho fez. Aí ele disse a mim: 'o senhor não mandou chutar no gol? Chutei'. Então não está mentindo", brincou Felipão, arrancando risadas durante a coletiva de imprensa.
Veja a live pós-jogo com a análise da vitória
Perguntado sobre sua intenção no lance, aos 12 minutos do segundo tempo, Cuello causou risos nos jornalistas. "Chutei no gol, né? "Cruzamento é cruzamento, gol é gol", respondeu, o atacante, que comemorou correndo e vibrando muito.
"Foi uma descarga. A gente vem de derrotas fora, mesmo em casa, sofre muito na semana. Mesmo assim tiramos força de todo jeito para conseguir trabalho porque essa é nossa profissão. Esse grupo merece muito essa vitória. O clube e a torcida merecem. E acho que essa foi uma motivação grande muito grande para as aspirações que temos nesse ano", afirmou.
+ Confira a tabela completa da Libertadores