Após empate na Baixada, Felipão dá recado para a torcida do Athletico
O Athletico ficou no empate por 1 a 1 com o América-MG, no Brasileirão, neste domingo (21), na Arena da Baixada. Com o empate, o Furacão perdeu a chance de entrar no G4. O zagueiro Éder, do América-MG, contra, fez o gol do Furacão, e o atacante Henrique Almeida deixou o marcador igual no segundo tempo, de bicicleta.
Na coletiva após o jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari deu um recado para a torcida do Furacão. "Nós temos os nossos defeitos, temos que saber onde estamos errando e como corrigir. Claro que o momento passa por defeitos técnicos, aspectos psicológicos. Procuramos um equilíbrio, que não é de um dia para o outro. A torcida se impacienta, mas tem que lembrar que [o Athletico] estava em último na Libertadores, em 17º no Brasileirão, não tinha avançado nenhuma fase na Copa do Brasil", comentou o técnico, sobre a situação da equipe quando assumiu o comando.
O Furacão volta a campo apenas no próximo sábado, diante do Ceará, fora de casa, pelo Brasileirão, às 21 horas. E na próxima terça-feira (30) abre o duelo decisivo de semifinal com o Palmeiras, pela Libertadores, jogando na Arena da Baixada.