Ex-Flamengo e Athletico, Arturo Vidal é investigado por crime no Chile
Um dos principais nomes do futebol chileno, o volante Arturo Vidal é investigado por agressão sexual, segundo consta uma denúncia do Ministério Público, feita nesta segunda-feira (4).
Ex-jogador do Flamengo, Athletico e Barcelona, Vidal teria cometido o crime contra uma mulher em uma festa organizada por jogadores do Colo Colo, seu atual clube. A agressão teria ocorrido ainda na manhã desta segunda-feira em uma boate de Santiago.
"Há denúncia de agressão sexual no bar (...) mas ninguém está preso", destaca parte da denúncia do Ministério Público encaminhada à imprensa chilena.
A nova denúncia é contra "jogadores do Colo Colo". Entre eles, está Arturo Vidal. Revelado pelo próprio Colo Colo, Vidal passou por grandes clubes do futebol mundial, como Bayer Leverkusen, Juventus, Barcelona, Internazionale, Flamengo e Athletico.
Astro do futebol chileno também se envolveu em polêmica parecida
No mês passado, outro astro do futebol chileno se envolveu em uma polêmica parecida. Jorge Valdívia foi detido por conta de uma denúncia de abuso sexual também no Chile. O ex-jogador do Palmeiras foi acusado por uma tatuadora.
A tatuadora afirmou que os dois consumiram bebida alcoólica e que, após a segunda bebida, a vítima teria acordado em seu apartamento com dores na região genital. A mulher ligou para Valdivia, que confirmou que os dois tiveram relações sexuais.