Ex-Corinthians chama time de Tiago Nunes de "bagunça"; treinador rebate
Sucessor de Tiago Nunes no Coritinthians, após o treinador deixar o clube em 2020, Dyego Coelho detonou a passagem do ex-comandante do Athletico pelo clube paulista. Coelho criticou duramente o trabalho de Nunes no Timão.
+ Confra a tabela completa do Brasileirão
"Era uma bagunça generalizada dentro de campo. E começou fora com situações que, eu vivendo no futebol há muito tempo, são coisas que não admito dentro da minha casa e muito menos no meu local de trabalho", detonou, em entrevista ao Resenha ESPN.
O ex-companheiro de trabalho seguiu criticando as ações de Nunes. "O que o Tiago Nunes fez no Corinthians foi uma das coisas mais grotescas que já vi na minha vida. Em todos os sentidos, com os funcionários do clube, jogadores, uma falta de respeito fora do comum", reforçou o ex-lateral-direito do próprio Corinthians.
Tiago Nunes rebate declarações de Dyego Coelho
Atual comandante da Universidad Católica, do Chile, Tiago Nunes rebateu as polêmicas declarações de Dyego Coelho. Em entrevista à ESPN, Nunes falou em um "desequilíbrio evidente" ao se referir a Coelho.
"Caráter e valores são inegociáveis. Algumas falas e críticas dizem mais de quem as realiza do que de quem pretende atingir. Esse comportamento é fruto de um desequilíbrio evidente", declarou o ex-treinador do Furacão.
Tiago Nunes ainda defendeu o trabalho no Corinthians, citou a questão da pandemia, com estádios sem torcida, e criticou a incompetência de Coelho, atual técnico do time sub 23 do Portimonense, de Portugal.
"Senhor Dyego Coelho, querer justificar a própria incompetência ou o ostracismo profissional, às custas de outros profissionais, é o sinal evidente da falta de ética, coleguismo e respeito com toda a classe dos treinadores brasileiros", completou.