Zagueiro ex-Athletico xinga jornalistas após partida do Brasileirão
Ex-Athletico, o zagueiro Cacá xingou jornalistas após a vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Criciúma, na última terça-feira (16), na Neo Química Arena, pela 17ª rodada do Brasileirão.
Cacá anotou o gol do triunfo de virada do Timão sobre o rival catarinense. Momentos após o feito, ao passar pela zona mista do estádio, evitou responder perguntas de jornalistas e disparou contra a imprensa antes de deixar o local.
+ Confira a tabela completa do Brasileirão
"Hoje é poucas, nem vou render muito, não. P** no c* da mídia, e vai, Corinthians", detonou Cacá. A frase foi repetida pelo jogador para outros grupos de jornalistas que estavam na praça esportiva. O jogador evitou declarações sobre a vitória contra o Criciúma.
Ex-Athletico, zagueiro Cacá pede desculpas por atitudes
Minutos depois, via redes sociais, o defensor ex-Furacão pediu desculpas pelas atitudes. "Pessoal, gostaria de me descuplar pela minha atitude na zona mista. Estava de cabeça quente por alguns comentários que vi sobre o time mesmo com a vitória e tive um comportamento ruim", escreveu Cacá.
"Quero valorizar a vitória do grupo e dizer ao torcedor que seguimos junots. Respeito muito o papel e trabalho dos jornalistas. Página virada e seguimos em busca do melhor para o Corinthians", completou.
Técnico do Corinthians diz que conversará com Cacá
Já o técnico do Corinthians, Ramón Díaz, afirmou, em entrevista coletiva, que conversará com o zagueiro Cacá sobre o caso. "São decisões pessoais. Tentaremos falar com ele da próxima vez", afirmou Díaz.
"A imprensa é importante, é a comunicação que podemos ter, tem que respeitá-la. Tentaremos que mais adiante ele possa falar com todos", prosseguiu. A vitória sobre o Criciúma aliviou em partes a crise do Timão no Brasileirão.
No entanto, o triunfo não foi suficiente para tirar a equipa da zona de rebaixamento. O Corinthians está na 17ª posição, com 15 pontos, mesma pontuação do Vitória, primeiro time fora da ZR. No entanto, o time baiano tem uma partida a menos e ainda joga na rodada.