Em meio a negociações, Pedro Henrique sofre fratura em Athletico x Flamengo
O zagueiro Pedro Henrique, 27 anos, sofreu uma fratura no tornozelo direito durante o jogo entre Athletico e Flamengo, pela Copa do Brasil. Já nos acréscimos do segundo tempo, o defensor foi cortar uma bola para escanteio e sofreu a lesão sozinho.
O jogador saiu do campo chorando bastante e carregado de maca. Os exames realizados nesta quinta-feira (13) apontaram a fratura. O clube informou que lesão tem indicação de cirurgia, que será realizada nos próximos dias, em data ainda a ser definida. O tempo de recuperação, geralmente, é de dois a três meses.
+Veja a tabela completa da Copa do Brasil
A lesão de Pedro Henrique acontece em meio a negociações para sua a saída do Athletico.
O próprio jogador revelou, em entrevistas recentes, que estaria com contatos com outros clubes e que o Furacão esperava apenas os jogos decisivos contra o Flamengo para decidir seu destino. O zagueiro teria propostas de Portugal e da Major League Soccer.
"Foram várias propostas que chegaram, analisar com carinho. Ver o que o Athletico vai fazer, tenho bastante carinho pelo clube e demonstrei isso", afirmou após o jogo contra o Alianza Lima, pela Libertadores.