Em meio a imbróglio, Willian Bigode se recupera de lesão e é opção contra o Flamengo
O atacante Willian Bigode é mais uma opção para o técnico Wesley Carvalho montar o Athletico diante do Flamengo. O duelo entre os rubro-negros será nesta quarta-feira (13), às 21h30, no Kleber Andrade, em Cariacica, pela 23ª rodada do Brasileirão.
Bigode estava fora há mais de um mês por uma lesão muscular na coxa. O jogador voltou a ser relacionado contra o Atlético-MG, mas não chegou a atuar. A última vez que entrou em campo foi no dia 9 de julho contra o Fortaleza, pela 14ª rodada.
"Feliz, primeiramente. Recuperado, de volta. Como é bom estar no campo, trabalhando, se preparando. Fizemos uma boa recuperação, agora à disposição para poder ajudar de alguma forma. Estamos se preparando bem para esse grande jogo e voltar a vencer, que é o nosso maior objetivo", comentou o atacante à Rede Furacão nesta semana.
+ Confira a tabela completa do Brasileirão
Com tantos desfalques por convocações, lesões e suspensos, Willian Bigode pode ser uma alternativa para o ataque do Furacão contra o Flamengo. Quando entrou, foi importante e correspondeu com boas atuações.
O atacante tem dois gols em 12 jogos (nenhum completo) pelo Furacão em 2023. Sem Vitor Roque, o treinador rubro-negro, no entanto, deve optar por utilizar Pablo e Cuello no ataque.
+ Estádio Kléber Andrade, em Cariacica: conheça a segunda casa do Flamengo
Atacante tem imbróglio das criptomoedas para resolver
Em contrapartida, Willian Bigode tem problemas judiciais a resolver. A Justiça de São Paulo deu razão ao pedido do lateral-direito Mayke, do Palmeiras, e ordenou a penhora de 30% do salário do atacante do Athletico. A decisão é relativa ao caso das criptomoedas.
O lateral do Palmeiras tenta reaver o prejuízo de R$ 4,5 milhões que teve ao investir com a operadora de criptomoedas Xland, sob recomendação da WLJC Consultoria e Gestão Empresarial, empresa de consultoria financeira que tem como sócios jogador do Furacão e sua mulher.