Em jogo “pegado”, Athletico e Inter empatam na Arena
Em um duelo equilibrado, Athletico e Internacional empataram por 0 a 0 na Arena da Baixada, nesta quinta-feira (4), pela 34ª rodada do Brasileirão. O Furacão freou uma sequência inédita na era dos pontos corridos de nove vitórias seguidas do líder Internacional.
Veja a classificação do Brasileirão
Na 10ª posição, o time comandado por Paulo Autuori segue na briga por uma vaga na Libertadores, principalmente se o G7 atualmente virar G8 após a final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Grêmio. A distância para o Corinthians, oitavo colocado, é de apenas dois pontos.
Dois pontos também separam o Inter do segundo colocado. Os gaúchos viram o Flamengo encostar de vez após a vitória no clássico sobre o Vasco, no Rio de Janeiro.
Veja como foi Athletico x Internacional no Tempo Real do UmDois Esportes
Em campo, o que se viu foi muita disputa e respeito entre os adversários. Autuori surpreendeu ao deixar o atacante Renato Kayzer, artilheiro do time na competição, no banco de reservas, e com o meia Jadson no time titular.
Após uma primeira etapa sem emoção, Kayzer entrou no segundo tempo e o Athletico até melhorou. Mas o Inter recuou e não deu espaços para o Furacão. Só no fim, com o atacante Vitinho, que o Rubro-Negro assustou Marcelo Lomba com um chute forte do atacante.
Ficha técnica
BRASILEIRÃO
34ª RODADA
04/02/2021
ATHLETICO 0 x 0 INTERNACIONAL
Athletico: Santos; Jonathan (Zé Ivaldo), Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Richard, Léo Cittadini (Renato Kayzer), Fernando Canesin (Christian) e Jadson (Reinaldo); Nikão e Carlos Eduardo (Vitinho). Técnico: Paulo Autuori.
Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés; Lindoso (Zé Gabriel), Edenilson, Patrick (Caio) e Praxedes (Johnny); Marcos Guilherme (Peglow) e Yuri Alberto (Abel Hernandez). Técnico: Abel Braga.
Local: Arena da Baixada, em Curitiba.
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro. (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luis da Silva (MG).
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG).
Cartões amarelos: Thiago Heleno, Richard e Léo Cittadini (CAP); Moisés e Lindoso (INT).