Cuiabá x Athletico: escalações prováveis e onde assistir
Depois da classificação sobre o Cerro Porteño na Sul-Americana, o Athletico volta a campo pelo Brasileirão. O Furacão abre o returno contra o Cuiabá no domingo (28), às 19h, na Arena Pantanal, pela 20ª rodada.
O Furacão está na oitava posição, com 25 pontos, e vem de derrota para o Bragantino por 1 a 0, fora de casa. O Rubro-Negro, vale lembrar, tem dois jogos a menos no campeonato – duelos contra Fluminense e Atlético-MG foram adiados por conta dos playoffs da Sula.
+ Confira a tabela completa do Brasileirão
Para o jogo, o técnico Martín Varini não poderá contar com o zagueiro Mateo Gamarra e com o volante Chrisitan. O elenco não tem desfalques por lesão. Com a maratona de jogos, o treinador também pode optar por poupar atletas de olho nas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Bragantino.
O Cuiabá, por sua vez, não vence há três rodadas do Brasileirão e está na 16ª posição, com 17 pontos, na porta da zona de rebaixamento. E, ao contrário do Athletico, o Dourado acabou eliminado nos playoffs da Sul-Americana. Depois de 1 a 1 no Chile, a equipe foi derrotada pelo Palestino por 2 a 1, em casa.
Na estreia do Brasileirão 2024, o Athletico goleou o Cuiabá por 4 a 0, na Ligga Arena.
Escalações de Cuiabá x Athletico
Escalação provável do Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Max Alves e Denilson; Derick Lacerda, Isidro Pitta e Deyverson.
Técnico: Petit.
Escalação provável do Athletico: Léo Linck; Leo Godoy (Erick), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Erick (Gabriel), Fernandinho e Zapelli; Cuello, Canobbio e Mastriani.
Técnico: Martín Varini.
Onde assistir e transmissão de Cuiabá x Athletico
O jogo entre Cuiabá x Athletico, pela 20ª rodada do Brasileirão, terá transmissão exclusiva do canal Premiere.
Histórico de confrontos entre Cuiabá x Athletico
- 7 partidas
- 4 vitórias do Athletico
- 1 empate
- 2 vitórias do Cuiabá
Data, horário e arbitragem
- Data e horário: 28/07/2024, às 19h.
- Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO).
- Assistentes: Hugo Savio Xavier Correa (GO) e Gizeli Casaril (SC).
- VAR: Diego Pombo Lopez (VAR-FIFA/BA).