Cuca vê jogo "duríssimo" contra o Inter e fala em desequilíbrio no elenco do Athletico
O técnico Cuca analisou como "duríssima" a vitória do Athletico sobre o Internacional, nesse domingo (21), na Ligga Arena, pela 3ª rodada do Brasileirão. O treinador valorizou o resultado contra um rival forte e salientou que há um desequilíbrio no elenco rubro-negro.
"Jogo duríssimo, né? O Inter jogando bem, jogando solto. Já está na mão do Coudet há algum tempo. Diferente do meu caso. Já são 10 jogos, mas [estou aqui] há um mês e meio. Por isso, a gente tem algumas dificuldades porque tem um certo desequilíbrio no elenco", afirmou.
Cuca"Faltam jogadores com características de velocidade. A gente não conseguiu dar este equilíbrio agora nesta janela porque as opções são escassas. Vamos tentar dar este equilíbrio quando abrir a janela".
+ Confira a tabela completa do Brasileirão 2024
Na janela doméstica, o Athletico contratou o volante Gabriel, ex-Internacional, e o meia Nikão, ex-São Paulo. Ambos foram oportunidades de mercado e chegam para compor elenco.
Os reforços, vale lembrar, só podem jogar a Sul-Americana a partir da próxima fase. O treinador admitiu que a janela de meio de ano terá como foco jogadores de ataque.
O Furacão muda a chave e enfrenta o Danubio pela Sul-Americana. O jogo será nesta quarta-feira (24), às 19h, no Estádio Centenário, pela terceira rodada do torneio continental.