Cuca será “torcedor ilustre” do Athletico contra o Libertad no Paraguai
A torcida do Athletico que vai comparecer ao Estádio Defensores del Chaco, am Assunção, no Paraguai, na terça-feira (5), vai contar com um "reforço de peso". Torcedor assumido do Furacão, o técnico Cuca também estará acompanhando a partida decisiva contra o Libertad, valendo vaga nas quartas de final da Libertadores.
Nesta segunda-feira (4), véspera da partida, um grupo de atleticanos encontrou o treinador no Aeroporto Internacional de São José dos Pinhais. Acompanhado da esposa e da filha, Cuca atendeu os torcedores e tirou foto antes de embarcar.
+ Veja a tabela completa da Libertadores
"Foi um encontro bem rápido. Vimos ele nos saguão, aí entramos e ficamos esperando ele na porta do avião para tirar a foto. Só deu tempo de perguntar se ele estava indo ao jogo, e ele respondeu que sim", contou o atleticano Lalinho Belletti.
Fernando Azevedo, que sempre está acompanhando o Athletico nas partidas dentro e fora do Brasil, também comentou sobre o breve encontro.
"Pedimos pra tirar a foto e falamos que íamos nos encontrar na arquibancada. Foi super gente fina".
Atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil com o Atlético-MG, o curitibano Alexi Stival nunca escondeu o carinho que tem pelo Furacão, clube que também é o do coração da maioria de sua família.
No começo do ano, Cuca esteve no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, para acompanhar a partida entre São Joseense x Paraná, pelo Campeonato Paranaense, e também esteve presente em um treinamento do Paraná Clube na Vila Capanema. Cuca, aliás, fez a indicação do técnico Omar Feitosa para o Tricolor.
Após vencer a primeira partida contra o Libertad, por 2 a 1, na Arena da Baixada, o time de Felipão pode empatar o jogo de volta, na terça (5), em Assunção, para avançar pela segunda vez na história às quartas de final. O jogo decisivo está marcado para as 21h30, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. O vencedor do duelo enfrenta quem passar de Estudiantes-ARG e Fortaleza.