Contra o Cuiabá, Felipão promove mudanças no Athletico; veja o time
O técnico Felipão vai promover algumas mudanças para enfrentar o Cuiabá neste domingo (29), às 18h, na Arena Pantanal. O Furacão tenta melhorar a colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. O Athletico é o atual 12º colocado, com nove pontos, a apenas três da zona de rebaixamento.
"O Cittadini está voltando. Vou dar uma alívio para o Hugo (Moura), porque está suspenso. O Marlos provavelmente tenha um problema na panturrilha. Vamos observar a reação dos outros, mas não esqueçam que estamos em 12º lugar e tem seis, sete, oito, atrás da gente com apenas um ponto, dois pontos a menos", afirmou o treinador.
+ Veja a tabela completa do Brasileirão
Como o próprio treinador já citou, o volante Léo Cittadini está retornando de lesão. Por outro lado, o volante Hugo Moura é desfalque certo por suspensão. Marlos e Canobbio sofreram pancadas na vitória sobre o Caracas na Libertadores e estão fora.
Além do trio, Christian deve ser poupado na partida. No meio-campo, as opções devem ser Erick e Matheus Fernandes. Com isso, o técnico não conseguirá repetir a formação da equipe. Um provável Athletico contra o Cuiabá tem então: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Erick, Matheus Fernandes e Terans; Pedro Rocha, Cuello e Pablo.
+ Cuiabá x Athletico: veja escalações e como assistir
Felipão também disse que, dependendo o resultado diante do Dourado e da posição em que o Furacão ficar na tabela após a oitava rodada, pode dar um descanso aos atletas na próxima semana. Lembrando que o time não terá nenhuma partida no meio da semana que vem, voltando a campo apenas no sábado (4) contra o Santos, na Arena da Baixada.
"Não é hora de pensar ainda. Jogamos domingo e temos uma semana sem jogo. Se eu tiver uma resposta boa, vou dar uma resposta para eles, com folga de dois dias. Já são 45 dias sem folga nenhuma. Mas domingo, independente de quem jogar, esperamos que a gente tenha a equipe pronta para obter mais três pontos, porque nós daí passamos a ser oitavo, nono lugar. Situação que já nos deixa respirando melhor", acrescentou.