Conmebol abre venda de ingressos para a final da Libertadores; confira valores
A Conmebol divulgou, nesta sexta-feira (23), os valores dos ingressos para a final da Copa Libertadores, entre Athletico e Flamengo, que acontece no dia 29 de outubro, às 17h30, em Guayaquil, no Equador.
As entradas começam a ser vendidas a partir das 17h, no site Eleven Tickets. No entanto, nesta primeira etapa, apenas os moradores do Equador poderão comprar. Para os torcedores do Athletico, a compra começa nesta quinta-feira (29), com sócios tendo preferência.
Furacão e Flamengo terão direito a 12.400 ingressos cada um, destinado para a venda direta para seus torcedores.
São dois preços diferentes. A categoria 2 custa 245 dólares (R$ 1.342, na conversão de hoje). Na categoria 3, que são os reservados para os clubes finalistas, o valor é de 142 dólares (R$ 778).
Os lugares serão nas arquibancadas Norte, para os atleticanos, e Sul, para os flamenguistas, do estádio Monumental Isidro Romero Carbo, que tem capacidade total para cerca de 50 mil pessoas.
Os demais torcedores dos dois times que quiserem comprar ingressos para a final da Libertadores e não conseguirem nos setores reservados poderão adquirir em outros espaços, mas terão que aguardar um pouco mais.
A categoria 2 está reservada até o dia 30 de setembro somente para moradores do Equador. Depois disso é que a venda será aberta para os demais torcedores, de qualquer país.
Pacote completo
A Conmebol irá disponibilizar pacotes completos para os torcedores, com ingressos, transporte e hospedagem. O combo, porém, ainda não divulgou mais informações a respeito, nem valores. A tendência é que nos próximos dias anunciem como comprar e quanto custará o pacote.
Quarta final de Libertadores em jogo único
Esta é a quarta edição de Libertadores com final única. Em 2019, o Flamengo foi campeão em cima do River Plate no Peru. Em 2020, o Palmeiras ganhou do Santos no Maracanã e, por fim, em 2021 mais uma vez o time paulista levantou a taça, ao bater o Flamengo no Uruguai.