Com novo show de Vitor Roque, seleção bate Equador no Sul-Americano Sub-20
Com dois gols do atacante Vitor Roque ainda no primeiro tempo e boas defesas do goleiro Mycael, ambos do Athletico, a seleção brasileira venceu o Equador por 3 a 1, nesta terça-feira (31), em Bogotá, na abertura do hexagonal final do Campeonato Sul-Americano Sub-20.
O volante Andrey Santos, capitão do time e parte do elenco do Chelsea, fez o terceiro do Brasil, enquanto Gonzalez anotou o gol de honra dos equatorianos.
Com o triunfo, a seleção comandada pelo técnico Ramón Menezes assumiu a liderança do hexagonal final, com três pontos. Na outra partida da fase, Paraguai e Venezuela empataram por 1 a 1.
Com os dois gols marcados contra o Equador, Vitor Roque chegou a cinco na competição e se isolou na artilharia - com dores, o jogador do Furacão foi substituído ainda no intervalo. Já Andrey é o vice-artilheiro da disputa, com quatro gols.
Além de Roque e Mycael, o atacante Renan Viana foi o terceiro representante do Athletico na seleção diante do Equador.
A seleção brasileira volta a campo na próxima sexta-feira (3), às 19h30, contra a Venezuela. Na sequência, o Brasil encerra o hexagonal contra Paraguai, Colômbia e Uruguai.